Quais são os diferentes tipos de serviço de canalizadores em Cascais?

Quando falo em canalizador, logo se lembras de alguém que soluciona problemas de vazamentos. Sabias que o trabalho de um canalizador envolve outros fatores que vão além desse?

Para que saibas quando contratar um canalizador certificado em Cascais, fizemos uma lista com 7 tipos de serviço que um canalizador pode te oferecer:

1. Inspeções do sistema de canalização: Uma das primeiras tarefas executadas por um canalizador é o trabalho de inspeção de todo o sistema de canalização, que envolve canos, conexões, válvulas, torneiras e dispositivos. Ao realizar uma inspeção, o canalizador busca identificar defeitos e problemas que possam estar causando ruídos na parede, gotejamentos, pontos úmidos e mofados;

2. Concerto de gotejamentos em torneiras, chuveiros e outros dispositivos: Com o tempo, as borrachas e revestimentos no interior das válvulas das torneiras, chuveiros ou outros dispositivos ressecam ou são danificados com passar do tempo, sendo necessário que o canalizador realize a manutenção ou a troca dos equipamentos.

3. Reestabelecer o fluxo de água em torneiras e chuveiros: A  diminuição da pressão da água acontece quando há rompimentos ou entupimentos nos sistemas de canalização. O canalizador deve identificar o problema, se ele está relacionado com a distribuidora de água ou se está no sistema de canalização da morada. Feito isso, o reparo deve ser realizado com a troca de válvulas ou canos que apresentam defeitos.

4. Reparos de vazamentos: Quando há pontos úmidos na morada, podes esperar por um vazamento. Quando não são concertados a tempo, os vazamentos podem danificar paredes, acarretando até o descascar da pintura ou o desenvolvimento de mofo. Para que isso não aconteça, cabe ao canalizador realizar o reparo que envolve a troca dos canos quebrados ou conexões que apresentam defeitos ou estejam entupidas.

5. Instalação de torneiras, pias, vasos sanitários, chuveiros e demais dispositivos: Com o tempo, torneiras e chuveiros devem ser trocados, seja porque apresentam problemas ou tenham ficado obsoletos. Os canalizadores executam esse tipo de serviço realizando a instalação e a manutenção. Além disso, pias, vasos sanitários e outros dispositivos também são instalados por canalizadores, principalmente em projetos de remodelação.

6.Executa projetos de sistemas de canalização na Remodelação da casa de banho ou cozinhas: Novos projetos de canalização envolve todo um sistema de conexão de canos, instalação de válvulas e torneiras, bem como dispositivos para banho e peças que recebam a canalização de água.  Por esse motivo, um canalizador em Cascais pode fazer a diferença em sua reforma, instalando  ou mudando de lugar vasos sanitários em tua casa de banho, também instalam pias, banheiras, executam o projeto de novos sistemas de canalização. 

7. Executam projetos de sistemas externos de canalização e realizam reparos em sistemas de irrigação e jardinagem:  A maioria das moradas, novas ou antigas, têm um sistema externo de canalização, feito para irrigação ou jardinagem. O canalizador em Lisboa faz a instalação desses novos sistemas, além de realizar a manutenção em torneiras, conectores de mangueiras.

Se tiver um desses problemas em tua residência, contrate um canalizador certificado em Cascais.

Sobre Cascais

Cascais é uma vila portuguesa da sub-região da Área Metropolitana de Lisboa, pertencendo à região com o mesmo nome e ao distrito de Lisboa, com 64 310 habitantes (2021) no seu perímetro urbano.

É sede do município de Cascais, com uma área total de 97,4 km2 e 214 134 habitantes[1] (2021), subdividido em 4 freguesias.[2] O município é limitado a norte pelo município de Sintra, a leste pelo município de Oeiras e a sul e a oeste pelo Oceano Atlântico.

Uma tradicional vila de pescadores, um destino de férias para a nobreza portuguesa, e agora uma cidade moderna que mantém traços claros da sua herança histórica, Cascais é um destino turístico singular—praias, serra, cultura, vida noturna, e beleza natural—tudo num só lugar.

Código postal: 2750 Cascais

População: 214 134

Distrito: Lisboa

Feriado municipal: 13 de junho (Santo António)

Densidade populacional: 7 218,1 hab./km²

O que fazer em Cascais: Boca do Inferno | Campo de Golfe Oitavos Dunes | Casa de Santa Maria | Casa das Histórias Paula Rego